X
Cotidiano

Bombeiros terminam trabalho de rescaldo após incêndio na Vila Esperança

Não há mais riscos de novos focos de fogo, segundo informações do coordenador da Defesa Civil, Levindo dos Santos Filho

O Corpo de Bombeiros já completou o rescaldo no local do incêndio desta tarde na Vila Esperança, próximo à área da Vila Natal. Não há mais riscos de novos focos de fogo, segundo informações do coordenador da Defesa Civil, Levindo dos Santos Filho.
 
Estima-se inicialmente serem seis as moradias atingidas mais diretamente pelo fogo e destruídas, porém o número exato depende de levantamento que agora começa a ser feito. Não há registro de feridos diretamente em decorrência do sinistro, havendo apenas a informação de que dois rapazes sofreram escoriações leves resultantes de quedas, durante as tentativas iniciais de apagar as chamas pela população.
 
As equipes da Comissão Municipal da Defesa Civil (Comdec) e das secretarias municipais de Assistência Social e de Habitação estão no local, inclusive os secretários municipais das três pastas diretamente relacionadas ao caso, fazendo o cadastramento das famílias atingidas e a comparação com os cadastros anteriores para confirmar a residência no local. A previsão é que todas elas sejam abrigadas em casa de parentes, podendo conforme as necessidades a Prefeitura apoiar com roupas e alimentos, além de facilitar a obtenção de segunda via de documentos e outras providências.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

RISCO

Prefeitura de Guarujá cancela Carnaval 2022

Decisão foi tomada após reunião do gabinete municipal permanente de combate à covid-19

Polícia

Policial que foi baleado na cabeça morre após cirurgia em São Vicente

Apesar de concluir o procedimento cirúrgico neurológico, o PM não resistiu aos ferimentos

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software