Boa sorte! Imigrantes e Anchieta têm congestionamento e tráfego lento

Trechos tem cerca de 8 km de parada

Anchieta tem dois grandes trechos com o problema

Anchieta tem dois grandes trechos com o problema | Divulgação/Ecovias

A sexta-feira (16) de quem precisa se locomover até a capital paulista vai ser bem lenta. Há bastante lentidão na via Anchieta, sentido São Paulo, do km 13 ao km 10 e do km 20 ao km 17.

Continua após a publicidade

Somado a isto, também existe tráfego lento na rodovia dos Imigrantes, sentido capital, do km 16 ao km 14. Todos por alto fluxo de veículos.

O SAI está em Operação Normal (5×5). A descida é realizada pela pista Sul da Via Anchieta e da Rodovia dos Imigrantes. Já a subida da serra acontece pela pista Norte das duas rodovias.