X

Cotidiano

Bloqueio atmosférico perde força e Região terá 8 dias de chuva e frio

Previsão meteorológica indica que as chuvas começarão no próximo sábado, dia 15, e devem persistir por quase 10 dias

Jeferson Marques

Publicado em 08/08/2020 às 13:05

Atualizado em 09/08/2020 às 13:52

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

*Foto meramente ilustrativa / Arquivo/Agência Brasil/EBC

Um bloqueio atmosférico estava impedindo a aproximação de frentes frias à Baixada Santista. Porém, segundo o Climatempo essa condição deve começar a mudar a partir do próximo sábado (15), quando a massa de ar quente perde intensidade e uma forte mudança climática será sentida por quase 10 dias. 

O The Weather Channel aponta que a Região terá praticamente 10 dias de tempo instável, chuva e frio. Ela deve começar na noite do sábado (15/08) e só deve terminar na tarde do outro domingo (23/08). 

São esperadas pancadas de chuva que devem variar de intensidade. Em alguns momentos há chance de serem fortes e com o poder de gerar alagamentos e transtornos. Os termômetros não devem marcar mais de 22º neste período e as mínimas oscilam entre os 16 e 18 graus, com a sensação térmica nas madrugadas podendo atingir 14º.

O sol só dará as caras novamente na segunda-feira (24/08). Porém, por pouco tempo, pois outra frente fria deverá fazer com que o mês de agosto feche chuvoso cinzento.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Polícia

Mãe toma criança das mãos da avó e desaparece em Santos; ASSISTA

O garoto é cuidado pelo pai e pela avó, que têm a guarda compartilhada dele após uma tutela de urgência

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter