Tadeu Schmidt / Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade
A 26ª temporada do "Big Brother Brasil" contará com maior participação do público, que poderá escolher parte dos participantes e até substituir competidores por confinados de um “laboratório”, um espaço sem regalias onde candidatos disputam a chance de entrar na casa.
A temporada estreia em janeiro com cinco casas de vidro simultâneas, sendo uma em cada região do país. O reality contará com três grupos: pipocas, camarotes e veteranos (ex-BBBs). O Big Fone também ganhará força com três aparelhos e mensagens definidas pelo público.
Continua depois da publicidade
A votação patrocinada do "BBB" será integrada ao Globoplay, permitindo votos do CPF único diretamente na plataforma durante a exibição do programa ao vivo. O recurso amplia a experiência iniciada em testes na última edição.
Outra novidade é o Cartola BBB, versão do fantasy game inspirada no reality show, em que usuários escalam times com brothers e sisters e pontuam conforme o desempenho das equipes no jogo.
Continua depois da publicidade
Além disso, marcas terão novas oportunidades de interação, como patrocínio da Casa de Vidro e ativações no BBB Experience, que recria cômodos icônicos para o público. O projeto comercial ainda inclui parceria com a Eletromídia para ações de mídia exterior.
O BBB 26 será apresentado por Tadeu Schmidt, com produção de Mariana Mónaco, direção-geral de Angélica Campos, produção executiva de Rodrigo Tapias e direção de gênero de Rodrigo Dourado.
Relembre o elenco das edições anteriores no vídeo oficial do Big Brother Brasil.
Continua depois da publicidade