Bica dos Golfinhos é reformada em Guarujá

A Secretaria de Operações Urbanas informou ontem que a reforma começou em 5 de setembro

Comentar
Compartilhar
03 OUT 2017Por Da Reportagem17h00
Pequenas e fundamentais reformas vão mudando o visual de GuarujáFoto: Diário do Litoral

Aos poucos, pequenas e fundamentais reformas vão mudando o visual de Guarujá. Uma delas e bastante visualizada por munícipes e turistas, por estar localizada numa das principais vias de acesso à Cidade – a Avenida Puglisi – é a conhecida bica dos golfinhos.   

A Secretaria de Operações Urbanas informou ontem que a reforma começou em 5 de setembro. Entre as ações, foram realizadas limpeza, reforma do bebedouro, implantação de postes de iluminação, piso, calçada entre outros reparos. O material utilizado foi reaproveitado de outras obras. O secretário de Operação Urbanas, Hassen Hammoud explicou que durante os trabalhos, moradores se ofereceram para colaborar.

“Era apenas uma manutenção e fomos surpreendidos com a ajuda dos moradores e assim os serviços foram ampliados. Um dos colaboradores foi o senhor Dionísio, que se colocou à disposição para recuperar os golfinhos e fazer uma pérola no local. Outro morador se dispôs a fazer um gramado junto aos golfinhos”, afirma. A previsão é que os reparos terminem no final deste mês.

 

 

Colunas

Contraponto