X

Cotidiano

Bertioga: Praça dos Emancipadores recebe iluminação especial

Ação visa conscientizar sobre importância da saúde bucal

Da Reportagem

Publicado em 24/07/2021 às 19:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Fonte da Praça dos Emancipadores, no Centro, está iluminada de verde em alusão à campanha Julho Neon / RENATO INÁCIO/PMB

Desde ontem (23), a fonte da Praça dos Emancipadores, no Centro, está iluminada de verde em alusão à campanha Julho Neon, de conscientização sobre a importância dos cuidados com a saúde bucal.

A ação, que segue até o dia 31 deste mês, acontece em todo o país, com iluminação de diversos prédios públicos e monumentos importantes, como o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.

Em Bertioga, a iniciativa está sendo realizada pela Prefeitura e a Organização Não-Governamental (ONG) Turma do Bem, por meio dos Dentistas do Bem.

No Município, a ONG oferece tratamento odontológico para crianças e adolescentes carentes de 11 a 17 anos. Mais informações podem ser conferidas no link: trigem.tdb.org.br

JULHO NEON

Julho Neon é uma iniciativa da SINOG (Associação Brasileira de Planos Odontológicos), que iniciou o movimento com o intuito de democratizar o acesso à saúde bucal em todo o país.

A campanha tem ainda como objetivo reconhecer o trabalho dos profissionais da área e ressaltar a importância do tratamento bucal, proporcionando mais sorrisos às pessoas.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

Polícia

Ossada humana é encontrada durante buscas por PM em Guarujá

Luca Romano Angerami, de 21 anos, está desaparecido desde o dia 14

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter