Bertioga instala novos abrigos de ônibus para melhor atender a população

Alguns contam com novas tecnologias, como fontes de energia elétrica para recarregar a bateria de celular

Comentar
Compartilhar
08 JUN 2021Por Da Reportagem18h21
Na última semana seis abrigos foram instalados no Trevo da RivieraNa última semana seis abrigos foram instalados no Trevo da RivieraFoto: Felipe Magalhães/Prefeitura de Bertioga

Bertioga passa por diversas mudanças para aperfeiçoar o transporte público, uma delas, para melhor acomodar os passageiros, é a instalação de novos abrigos de ônibus, que estão sendo colocados em locais com maior circulação de usuários.  

O ponto de embarque e desembarque na Av. Anchieta, próximo a Praça dos Emancipadores, e na Av. 19 de Maio, em frente as obras do novo Portal de Entrada da Cidade foram os primeiros locais a receber os novos equipamentos.  

Na última semana seis abrigos foram instalados no Trevo da Riviera e nesta segunda (07) e terça-feira (08) as instalações acontecem na Av. Eng. Eduardo Corrêa da Costa Júnior, Vista Linda, via que fará parte do novo itinerário da Linha 5 e atenderá as pacientes do Centro Especializado em Saúde da Mulher.  

Alguns destes abrigos também contam com novas tecnologias, como fontes de energia elétrica para recarregar a bateria de celular e um QR Code para os usuários conferirem o horário do próximo ônibus e quais linhas atendem aquele local.