X

Cotidiano

Bertioga: Corrente do Bem arrecada alimentos para ajudar quem mais precisa

A campanha do Fundo Social de Solidariedade segue arrecadando alimentos não perecíveis, itens de higiene e produtos de limpeza  para doar às famílias em vulnerabilidade durante a pandemia

Da Reportagem

Publicado em 27/03/2021 às 08:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A ação acontece de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, na tenda da campanha / DIVULGAÇÃO/PMB

A campanha Corrente do Bem, do Fundo Social de Solidariedade, segue arrecadando alimentos não perecíveis, itens de higiene e produtos de limpeza  para doar às famílias em vulnerabilidade durante a pandemia.

A ação acontece de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, na tenda da campanha, localizada no cruzamento das avenidas Anchieta e 19 de Maio, seguindo todos os protocolos de prevenção ao coronavírus.

A população pode doar mantimentos como arroz, feijão, óleo, leite, leite em pó, café, exceto sal e açúcar. A ação também recebe itens de higiene pessoal e de limpeza, como shampoo, sabonete, condicionador, fraldas descartáveis, creme dental, escova de dente, água sanitária, detergente e álcool.

PEDÁGIO SOLIDÁRIO

Quem preferir pode trocar 1kg de alimento não perecível (exceto sal ou açúcar), por um adesivo para carro, moto ou bicicleta com a frase "Eu amo Bertioga".

A troca é feita na tenda da Corrente do Bem, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, seguindo as medidas de prevenção ao coronavírus.

CORRENTE DO BEM

Criada no início do enfrentamento à pandemia, a campanha arrecadou em 2020 mais de 60 toneladas de alimentos, além de produtos de higiene pessoal e limpeza, ajudando milhares de famílias em vulnerabilidade no Município.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

São Vicente abre agenda para castrações de cães e gatos

Tutores devem apresentar documento de identidade com foto e comprovante de residência

São Vicente

São Vicente anuncia Praça Pet, após '1ª Cãominhada da Alegria'

Isso será muito legal, pois vai acontecer uma soma de forças para que a nossa Cidade caminhe para frente

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter