X

Cotidiano

Bebeu água? Tá com sede? Então se prepara que vem tempestade para Baixada Santista

Alerta é da Defesa Civil. Durante boa parte do dia, ainda será possível aproveitar o tempo firme e alta temperatura, podendo chegar a 37°C

Da Reportagem

Publicado em 13/02/2024 às 12:34

Atualizado em 13/02/2024 às 12:51

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Frente fria chega nesta terça trazendo temporal / Nair Bueno/Diário do Litoral

A sequência de dias sem chuva, marcados pelo sol e forte calor neste Carnaval, deverá ser interrompida com o avanço de uma frente fria sobre a Baixada Santista nos próximos dias. A previsão meteorológica é de chuvas fortes a partir do final da tarde desta terça-feira (13). A previsão é de 100 milímetros dentro desse período.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Durante boa parte do dia, ainda será possível aproveitar o tempo firme e alta temperatura, podendo chegar a 37°C. Porém, no final do dia e noite, começam as instabilidades.

Já para esta quarta-feira (14), a chuva é esperada a qualquer período do dia, podendo chegar com intensidade forte em alguns momentos, de forma persistente e acompanhando raios. O calor deve ser mais ameno e as precipitações podem continuar ao longo da quinta-feira (15), mas em menor quantidade.

ACUMULADO

De acordo com o meteorologista da Defesa Civil de Santos, Franco Cassol, são esperados de 45 a 90 milímetros de chuva. “Esse volume seria o acumulado dos três dias de chuva, incluindo terça e quinta-feira, embora o maior volume seja da quarta-feira”.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

'Encontro das Cidades ODS' contará com reflexão e ação pela Agenda 2030

Evento acontece em junho, no Centro Histórico de Santos

Cotidiano

Confira o resultado da Lotofácil no concurso 3109, nesta terça (21)

O prêmio é de R$ 1.700.000,00

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter