X
Cotidiano

Bazar oferece eletrônicos a preços acessíveis em Santos

Objetos como computadores, monitores e televisores LCD, e até peças raras, como toca-discos vinil, videocassetes e sonatas estarão à disposição

Os materiais foram recolhidos e passaram por manutenção de técnicos até ficarem em pleno estado de funcionamento / Divulgação/PMS

Uma oportunidade para quem quer adquirir eletrônicos por um valor acessível é o bazar de eletrônicos da Fundação Settaport (Av. Conselheiro Nébias, 85). A iniciativa tem parceria da Secretaria de Meio Ambiente e acontece nesta sexta-feira (9), das 8h30 às 17h, na Avenida Conselheiro Nébias, 85, Vila Nova.

Objetos como computadores, monitores e televisores LCD, forno micro-ondas, aparelhos de som e até peças raras, como toca-discos vinil, videocassetes e sonatas estarão à disposição para venda. Os materiais foram recolhidos e passaram por manutenção de técnicos até ficarem em pleno estado de funcionamento.

Para técnicos que trabalham com reparos de eletrônicos haverá a opção de adquirir objetos sem condição de uso, para utilização das peças.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Brasil

Jovem reage a assédio e espanca homem em loja de conveniência; assista!

Nas imagens é possível ver que a frentista tomava um café quando o homem se aproximou e passou a mão na sua perna

Automotor

Fiat Argo Drive 1.3 S-Design sai por R$ 82.490

Motor 1.3 Firefly e design italiano são os destaques do Fiat Argo Drive 1.3 S-Design

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software