Bastidor político: ‘Contraponto’ agora no portal do Diário

A coluna também passa a ser acessada no site www.diariodolitoral.com.br.

Comentar
Compartilhar
06 DEZ 201206h00

Você que já acompanhou as alterações gráficas promovidas por este Diário e, ainda, o lançamento de nosso novo portal de notícias, terá também a oportunidade de acessar informações exclusivas dos bastidores da política da Região.

A boa notícia é que, a partir de agora, a coluna ‘Contraponto’ - assinada pelo conceituado jornalista político Luigi Di Vaio -, poderá ser acessada também através de nosso portal de notícias www.diariodolitoral.com.br.

É importante ressaltar que, apesar da ‘Contraponto’ ser editada desde 23 de março no Diário do Litoral, esta é apenas a primeira versão da coluna on line. Nossa equipe de técnicos já planeja futuras alterações e todas com o foco no leitor. Será para logo a instalação de áudio também na coluna.

A ‘Contraponto’ será atualizada, sempre que necessário, com notícias fresquinhas de onde Luigi Di Vaio ou nossos outros profissionais estiverem, por exemplo, as Câmaras e Prefeituras da Região.

A coluna Contraponto é uma das novidades do novo site do Diário do Litoral
Características da Coluna:

• Em todas as páginas há um bloco lateral com as últimas notas da coluna

• Em todas as matérias da editoria de política, há um bloco com as últimas notas da coluna

• Em todos os blocos é possível o usuário fazer uma busca por data

• Em todos os blocos é possível o usuário fazer uma busca por palavra chave

• No final da coluna do dia há uma Biografia de Lugi Di Vaio onde o leitor pode entrar em contato com ele via redes sociais

Colunas

Contraponto