X
Cotidiano

Barreira sanitária impede entrada de 14 vans irregulares em Santos durante o feriadão

Desde as primeiras horas do sábado, veículos foram abordados na barreira sanitária montada para fiscalizar a chegada de ônibus e vans de viagem

Barreira sanitária em Santos / RAIMUNDO ROSA/PMS

Desde as primeiras horas do último sábado (4), primeiro dia do feriado prolongado, veículos foram abordados na barreira sanitária para fiscalizar a chegada de ônibus e vans de viagem. A operação montada pela Prefeitura de Santos transcorreu até esta terça (07), sempre entre 3h e 10h, na entrada da Cidade (Saboó), totalizando 16 veículos abordados. Destes, 14 tiveram que retornar aos locais de origem porque não possuíam cadastramento.

O objetivo da ação era assegurar se os turistas estavam com reserva de hospedagem e checar o cadastro prévio obrigatório na Secretaria de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo (Seectur). Apenas duas, das 16 vans identificadas, cumpriram esse pré-requisito e foram autorizadas a entrar em Santos.

A barreira sanitária foi organizada pela Seectur e contou com apoio da Guarda Municipal, Polícia Militar e Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos).

DENÚNCIAS
A Prefeitura pede a colaboração de turistas e da população para que sigam as regras vigentes para o enfrentamento da pandemia, como o uso de máscara facial, a higienização das mãos com álcool em gel ou sabão e evitem aglomerações.

Denúncias de irregularidades podem ser feitas pelos telefones 153 (GCM), 162 (Ouvidoria) e 190 (Polícia MIlitar), no caso de grandes aglomerações.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Brasil

Para o Natal: bolo de bolacha da Ana Maria Braga vira febre na internet; veja a receita

A sobremesa rende até 11 porções

Brasil

Governo: Mário Frias contrata por quase R$ 4 milhões empresa sem licitação e sem funcionários

A sede da empresa seria uma caixa postal em um escritório virtual a 2.400 km do Rio de Janeiro

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software