X
Cotidiano

Barreira na entrada de Santos impede acesso de sete vans sem autorização

O bloqueio foi realizado das 6h30 às 10h por equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET)

Divulgação/Prefeitura de Santos

Sete vans de São Paulo foram interceptadas neste domingo (10) pela barreira sanitária organizada pela Prefeitura na Avenida Martins Fontes (Saboó). Elas não tinham autorização emitida pelo Sistema de Turismo (Sistur) e precisaram retornar à Capital. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram e mantenha-se bem informado.

O bloqueio foi realizado das 6h30 às 10h por equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). A operação segue na entrada da Cidade até terça-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.

As barreiras sanitárias fazem parte ação para impedir a entrada de ônibus, vans e micro-ônibus de turismo não cadastrados no Sistur. Desde o final de novembro, a Prefeitura não concede novas autorizações para veículos com turistas de um dia. 

Está liberado apenas o acesso de veículos cujos passageiros comprovem reserva de pelo menos um pernoite na Cidade ou city tour com destino a equipamentos turísticos.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande abre concursos públicos em duas áreas; salários chegam a R$ 7 mil

No total, são 77 vagas em diferentes cargos

Em parceria com o TSE, Instagram e Facebook inserem rótulos em 'posts' sobre eleições

O objetivo é rebater notícias falsas com informações oficiais do TSE

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software