X

Cotidiano

Barracos são demolidos em área de invasão em São Vicente

Foram removidos quatro barracos e retiradas demarcações de lotes em uma Área de Preservação Ambiental Permanente na Área Continental da Cidade

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 03/01/2014 às 16:52

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Foi realizada uma força-tarefa para desocupação de um loteamento clandestino no final da Rua Jayme Guimarães, na Vila Ema, Área Continental da Cidade, nesta sexta-feira (3). Foram removidos quatro barracos e retiradas demarcações de lotes em uma Área de Preservação Ambiental Permanente.

Todo o material utilizado nos barracos foi apreendido pela Guarda Civil Municipal. Segundo o Secretário de Habitação, Emerson Santos, “o objetivo da Administração Municipal é coibir e não permitir a expansão dessas invasões”.

A operação mobilizou integrantes da Guarda Civil Municipal, Secretarias de Habitação, Obras e Meio Ambiente, Polícia Militar Ambiental, Defesa Civil e Codesavi (Companhia de Desenvolvimento de São Vicente).

Ocupação irregular foi flagrada na Área Continental da Cidade (Foto: Divulgação/PMSV)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

Polícia

Ossada humana é encontrada durante buscas por PM em Guarujá

Luca Romano Angerami, de 21 anos, está desaparecido desde o dia 14

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter