X

Cotidiano

Bandas realizam festival beneficente em prol de esportistas guarujaenses

O evento acontece a partir das 15 horas e ocorre em prol dos esportistas Nirvana Caroline, Yuri Silva e Brendha Chun-Li

Da Reportagem

Publicado em 19/09/2018 às 17:48

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Atletas buscam recursos financeiros para a viagem / Divulgação/PMG

As bandas Divison Core, 100P10, Semeando Paz, Urano e Vega se apresentam no Clube dos Criadores de Curió no dia 14 de outubro. O evento acontece a partir das 15 horas e ocorre em prol dos esportistas Nirvana Caroline, Yuri Silva e Brendha Chun-Li. É que os atletas se classificaram para o torneio Pan Kids de Jiu Jitsu, que ocorre em fevereiro de 2019, nos Estados Unidos, e buscam recursos financeiros para a viagem.

Os ingressos custam R$ 10, sendo que crianças de até 5 anos de idade não pagam. Além das apresentações musicais, a festa ainda contará com um espaço kids com piscina de bolinhas, pula-pula, escorregador, algodão doce e pipoca. Além disso, também haverá um sorteio de brindes.

O valor arrecadado será direcionado aos custos de hospedagem, alimentação e taxas de inscrição dos esportistas. O Clube dos Criadores de Curió fica na Avenida Joaquim Martins Correa, 8, no Jardim Monteiro da Cruz. Outras informações podem ser obtidas pelo número (13) 99644-9846.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cubatão

Processo de regularização fundiária no Costa Muniz tem início em Cubatão

A primeira etapa acontece na próxima segunda-feira (4), onde 90 famílias já estão agendadas para o atendimento

Nacional

Após o Carnaval, casos de covid disparam 83,2% no estado de São Paulo

As novas infecções foram impulsionadas pelas aglomerações recentes, além da circulação de subvariantes da ômicron

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter