Banda Sinfônica Instituto Relfe se apresenta em Peruíbe neste domingo

Concerto gratuito acontece às 20h30 e banda formada por 40 crianças e adolescentes, regida pelo Maestro Marcos Sadao, terá repertório popular

Comentar
Compartilhar
05 JUL 2018Por Da Reportagem21h01
A apresentação da banda formada por 40 alunos está inserida na agenda cultural da cidadeA apresentação da banda formada por 40 alunos está inserida na agenda cultural da cidade

A Banda Sinfônica Instituto Relfe é fruto do projeto Notas do Futuro em que mais de 350 crianças e adolescentes participam, no contraturno escolar, de oficinas de música.

A apresentação da banda formada por 40 alunos acontece no domingo, 08 de julho, e está inserida na agenda cultural da cidade de Peruíbe. Para prestigiar gratuitamente o desenvolvimento musical das crianças e adolescentes beneficiados pelo Instituto Relfe, basta estar na Praça da Matriz de Peruíbe, às 20h30.

O projeto Notas do Futuro tem como objetivo a transformação social de crianças e adolescentes dos bairros Vila Erminda e Caraguava por meio da música. O Maestro Marcos Sadao, ex regente da Banda Sinfônica do Estado de São Paulo, é quem está à frente da Banda Sinfônica e também a Orquestra do Instituto Relfe.