X

Cotidiano

Banda Sinfônica Instituto Relfe se apresenta em Peruíbe neste domingo

Concerto gratuito acontece às 20h30 e banda formada por 40 crianças e adolescentes, regida pelo Maestro Marcos Sadao, terá repertório popular

Da Reportagem

Publicado em 05/07/2018 às 21:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A apresentação da banda formada por 40 alunos está inserida na agenda cultural da cidade

A Banda Sinfônica Instituto Relfe é fruto do projeto Notas do Futuro em que mais de 350 crianças e adolescentes participam, no contraturno escolar, de oficinas de música.

A apresentação da banda formada por 40 alunos acontece no domingo, 08 de julho, e está inserida na agenda cultural da cidade de Peruíbe. Para prestigiar gratuitamente o desenvolvimento musical das crianças e adolescentes beneficiados pelo Instituto Relfe, basta estar na Praça da Matriz de Peruíbe, às 20h30.

O projeto Notas do Futuro tem como objetivo a transformação social de crianças e adolescentes dos bairros Vila Erminda e Caraguava por meio da música. O Maestro Marcos Sadao, ex regente da Banda Sinfônica do Estado de São Paulo, é quem está à frente da Banda Sinfônica e também a Orquestra do Instituto Relfe.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Primeiro restaurante oficial do Bob Esponja no mundo abre em São Paulo

O empreendimento terá capacidade para mais de 250 pessoas e contará com vários ambientes, incluindo espaço kids

Esportes

De volta ao lar? Santos tem interesse em Rafael Cabral

Alvinegro praiano tem a concorrência do Grêmio pelo jogador

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter