X

Cotidiano

Bairros Boqueirão e Canto do Forte têm vias interditadas para obras na rede de drenagem

Locais seguem interditados até final do mês; veja as rotas alternativas

Da Reportagem

Publicado em 06/04/2020 às 19:02

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

No Bairro Boqueirão, o bloqueio segue até dia 10 de abril e acontece entre as Ruas Jundiaí e São Bernardo / Reprodução

A Rua Emancipador Paulo Fefin, no Bairro Boqueirão; e a Rua Jaú e Avenida Paris, ambas no Bairro Canto do Forte, estão passando por bloqueios viários desde a manhã desta segunda-feira (6) para obras na rede de drenagem dos locais. Sinalização específica, informando rotas alternativas, já foi instalada nos trechos. No total, as interdições seguem até o final de abril.

No Bairro Boqueirão, o bloqueio segue até dia 10 de abril e acontece entre as Ruas Jundiaí e São Bernardo. Enquanto durarem os trabalhos no trecho, o desvio é realizado pela Rua São Bernardo e Rua Mococa.

Também com término previsto para dia 10 de abril, a Rua Jau está interditada na altura do cruzamento com a Rua Rui Barbosa, no Bairro Canto do Forte. A rota alternativa no local deve ser a Avenida Marechal Maurício José Cardoso, Rua Amazonas e Avenida Rio Branco.

Já a Avenida Paris, no Bairro Canto do Forte, conta com dois pontos de interdição. Entre as Ruas Amazonas e Jaú o bloqueio segue até dia 24 de abril. E entre a Avenida Marechal Mallet e Rua Mario Tamashiro, o bloqueio segue até dia 30 de abril. As rotas alternativas nesses casos devem ser a Avenida Marechal Maurício José Cardoso e Rua Amazonas.

0800

Mais detalhes sobre os bloqueios e demais informações sobre o trânsito da Cidade podem ser conferidos na linha gratuita e 24 horas da Secretaria de Trânsito de Praia Grande (Setran), o 0800-7720194.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Polícia

Mãe toma criança das mãos da avó e desaparece em Santos; ASSISTA

O garoto é cuidado pelo pai e pela avó, que têm a guarda compartilhada dele após uma tutela de urgência

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter