Chamas teriam começado após pessoas em situação de rua colocarem fogo em placas de computadores / Reprodução
Continua depois da publicidade
Na manhã desta quarta-feira (11), moradores do bairro Tupiry, em Praia Grande, acordaram com um grande incêndio. As chamas teriam começado após pessoas em situação de rua colocarem fogo em placas de computadores.
Segundo informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, o incêndio atingiu um galpão com área aproximada de 300 metros quadrados, sendo que toda a sua extensão foi tomada pelas chamas.
Continua depois da publicidade
https://www.instagram.com/focanapg/reel/DUnTAktDapg/
Houve dificuldades para controlar o fogo devido à grande quantidade de sucata armazenada no interior da edificação, principalmente eletrodomésticos e materiais eletroeletrônicos, o que exigiu uma atuação prolongada das guarnições.
Continua depois da publicidade
Os trabalhos foram concluídos após cinco horas de atividade ininterrupta, incluindo as ações de combate, resfriamento e rescaldo.
Segundo informações dos leitores do Diário do Litoral, era possível ver a fumaça a metros do local do incêndio. os agentes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local por volta das 5h da manhã.
Ao todo, cinco caminhões foram deslocados para a região. O trânsito sofreu alterações.
Além dos Bombeiros, atuaram na ocorrência a Defesa Civil e a Secretaria de Serviços Urbanos (SESURB) da Prefeitura de Praia Grande.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade