X

A operação contou com apoio da Polícia Militar / Prefeitura de Guarujá/Divulgação

Convocado pelas redes sociais, o chamado Baile do Fundão não durou muito. A Diretoria de Força-Tarefa de Guarujá recebeu a denúncia e paralisou o evento clandestino, que acontecia no último sábado (15), na Rua São Pedro com a Avenida Raphael Vitiello, na Vila Zilda. A  operação contou com apoio da Polícia Militar.

Ao chegar ao local, as equipes dispersaram as pessoas que estavam na festa irregular. Um paredão de som foi apreendido e os agentes também fecharam o comércio local com potencial de aglomeração.

Um homem foi multado em torno de R$ 22 mil reais, por propagar som abusivo e por promover evento em discordância ao Decreto Municipal 14.261/21. Além disso, foram apreendidas quatro bicicletas.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Bertioga

Circuito Sesc de Artes anima Bertioga neste sábado (27)

Entre os dias 20 de abril e 26 de maio, as ruas, praças e parques de 122 municípios paulistas vão receber 75. Tudo gratuito, com acesso livre e para todos os públicos

Guarujá

Mais de 40 vagas de emprego serão ofertadas no PAT de Guarujá, nesta terça (23)

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter