Avenida da praia tem trecho interditado para Caminhada Ecológica, em Praia Grande

Prova será realizada no dia 8, com vias interditadas a partir da madrugada

Comentar
Compartilhar
03 ABR 2018Por Da Reportagem16h33
A caminhada será realizada neste domingo (8)Foto: Divulgação

Avenida Presidente Castelo Branco (via da praia) terá um de seus trechos interditado no dia 8 (domingo) para a “VIII Caminhada Ecológica Fortaleza de Itaipu”. O bloqueio acontecerá a partir das 5 horas e o tráfego de veículos no local deve ser liberado gradativamente, conforme a passagem dos participantes. A previsão é que todo o trânsito esteja normalizado até as 11h30.
 
O trecho de interdição compreenderá as seguintes vias: Av. Castelo Branco entre as Ruas Brigadeiro Faria Lima e Rua Gaspar Viana; Av. Costa Machado entre a Av. Castelo Branco e a Rua Gal. Euclides de Figueiredo; Rua General Euclides de Figueiredo entre a Av. Costa Machado e a Rua Gaspar Viana; Rua Gaspar Viana entre a Av. Castelo Branco e Av. Mallet.

Enquanto durar a ação, a rota alternativa para quem trafega pelo trecho deve ser a Av. Castelo Branco, no sentido Fortaleza de Itaipu, pela Rua Brigadeiro Faria Lima até a Av. Mallet ou pela Rua Brigadeiro Faria Lima, seguindo pela Rua Gal. Euclides de Figueiredo e Av. Costa Machado até a Av. Mallet.

No período de realização da Caminhada serão isoladas as vagas de estacionamento da Rua Gaspar Viana. Serão sinalizadas com cavaletes as esquinas das seguintes ruas: Av. Brigadeiro Faria Lima X Av. Castelo Branco, Av. Brigadeiro Faria Lima X General Euclides de Figueiredo e Av. Costa Machado X Rua General Euclides de Figueiredo. Cones serão utilizados para sinalizar a Av. Marechal Mallet defronte ao portão de entrada da Fortaleza de Itaipu. Os agentes de trânsito controlarão o tráfego pelo local.

Informações sobre o trânsito de Praia Grande podem ser obtidas através da linha gratuita e 24 horas da Secretaria de Trânsito (Setran), o 0800-7720194.