Avenida da praia tem novo trecho interditado

Fechamento acontece no Bairro Guilhermina e segue até quinta-feira (20)

Comentar
Compartilhar
19 MAR 201416h00

Devido à continuação das obras na rede de drenagem da Avenida Presidente Castelo Branco (praia), a via segue com trecho interditado. A Secretaria de Trânsito de Praia Grande (Setran) liberou a interdição anterior e fechou na manhã de quarta-feira (19) o trecho entre a Avenida Guilhermina e Rua Itararé, no Bairro Guilhermina, para as atividades. A previsão é que o tráfego de veículos seja liberado no local na quinta-feira (20). No trecho de desvio, os motoristas devem estar atentos às placas de sinalização e à orientação dos agentes.

Enquanto durar o fechamento, os motoristas devem utilizar o seguinte itinerário no sentido Boqueirão/Mirim: Avenida Guilhermina, Avenida Brasil, retornando para a praia pela Rua São Salvador. Já no sentido oposto, Mirim/Boqueirão, a rota alternativa deve ser Rua João Sampaio, Praça Luis de Camões, Rua São Salvador, Praça das Sereias, Avenida Brasil e Rua Leblon.

Outras informações sobre o trânsito na Cidade podem ser obtidas através da linha gratuita e 24 horas da Setran, o 0800-7720194.