X

Cotidiano

Avenida Adhemar de Barros tem novo trecho interditada a partir desta quarta-feira (20)

Quem precisar utilizar esta via pegará desvio na Rua Antônio Miguel dos Santos (Rua do Gás), por onde seguirá até a Avenida Presidente Kenedy, e nela os motoristas poderão prosseguir até a Avenida Helena Maria para retornarem a Adhemar de Barros.

Publicado em 19/05/2015 às 15:22

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

As obras de revitalização da Avenida Adhemar de Barros, que estão no trecho entre a Avenida Manoel Albino e a Rua dos Gerânios (sentido Balsa/ Centro), interditarão um novo pedaço da via, a partir desta quarta-feira (20). Quem precisar utilizar esta via pegará desvio na Rua Antônio Miguel dos Santos (Rua do Gás), por onde seguirá até a Avenida Presidente Kenedy, e nela os motoristas poderão prosseguir até a Avenida Helena Maria para retornarem a Adhemar de Barros.

Já na quinta-feira (21), os motoristas que estiverem na Adhemar de Barros, sentido centro, serão desviados na Rua Manoel Penelas, por onde prosseguirão pela Avenida Presidente Kenedy até encontrarem a Avenida Helena Maria. A partir dali, os motoristas poderão retornar a Avenida Adhemar de Barros ou prosseguirem sentido Centro, via Avenida dos Caiçaras.

Nesta nova etapa da obra, será realizada a recomposição asfáltica do trecho da Adhemar de Barros entre a Rua Antônio Miguel dos Santos e a Rua Manoel Penelas, que teve o solo reforçado com a implantação de rachão em sua faixa de rolamento da direita.

Paralelamente, serão iniciados os trabalhos para abertura de caixa com 60 centímetros de largura na faixa da direita da pista da Adhemar de Barros, entre a Rua Rafael Gonzalez e a Avenida Helena Maria, onde serão colocados rachões para reforçar o solo da via, uma vez que é nesta faixa que trafegam os ônibus e os veículos mais pesados. Além disso, o Município ainda implantará novas guias e sarjetas na Avenida e limpará e revisará a rede de drenagem, para minimizar problemas de escoamento das águas das chuvas.

É importante ressaltar que esta é mais uma etapa do processo de revitalização da Avenida Adhemar de Barros, uma importante via do Município, que já ganhou ciclovia, nova iluminação e teve outros dois trechos recuperados pela Prefeitura.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Bertioga

Circuito Sesc de Artes anima Bertioga neste sábado (27)

Entre os dias 20 de abril e 26 de maio, as ruas, praças e parques de 122 municípios paulistas vão receber 75. Tudo gratuito, com acesso livre e para todos os públicos

Guarujá

Mais de 40 vagas de emprego serão ofertadas no PAT de Guarujá, nesta terça (23)

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter