Autoridades da Baixada Santista parabenizam o Diário do Litoral pelos 15 anos

O salão do Tênis Clube de Santos, no Boqueirão, ficou lotado na noite de terça-feira (12) para a celebração do aniversário do jornal

Comentar
Compartilhar
13 NOV 201321h27

Autoridades da região prestaram homenagem aos 15 anos de existência do Diário do Litoral, completados nesta terça-feira (12). O salão do Tênis Clube de Santos, no Boqueirão, ficou lotado. Empresários, parceiros comerciais e colaboradores também prestigiaram a festa.

O prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa (PSDB), destacou a importância da Baixada Santista ter um veículo de comunicação com força e presença nas nove cidades da região, principalmente no atual momento econômico da Baixada. “Meus sinceros parabéns à direção e a toda equipe. Sucesso a todos”.

A prefeita de Cubatão, Marcia Rosa (PT), enalteceu a atuação dos 15 anos do jornal por “ajudar a formar uma sociedade mais democrática e participativa”. “Os 15 anos do DL se consolidam com grande seriedade pelo trabalho realizado em cada pedaço da nossa região”.

“Quero parabenizar o Diário do Litoral, toda sua a equipe, ao Sergio pela perseverança em querer atuar na área de comunicação de massa e dizer ao DL parabéns por esses anos de prestação de serviço, de utilidade pública, de responsabilidade com a informação e muito sucesso nos próximos anos. Que continue a ampliar a sua atividade e a levar a sua informação de qualidade a muito mais pessoas”, disse a prefeita de Guarujá, Maria Antonieta de Brito (PMDB).

Paulo Alexandre Barbosa (PSDB), Marcia Rosa (PT) e Maria Antonieta de Brito (PMDB) durante a festa de 15 anos do Diário do Litoral (Foto: Luiz Torres/DL)

Confira as homenagens prestadas ao DL:

O Vice-prefeito de Santos, Eustázio Alves Pereira Filho classificou o Diário do Litoral como “importante órgão de comunicação da região”. “Realiza um trabalho sério em prol da Baixada”.

“Na realidade a festa está maravilhosa, mas a grande importância do jornal é na área da comunicação, um jornal que está pegando cada vez mais força e não tenho a menor dúvida que vai ter cada vez mais. Mas eu queria aproveitar para pedir um pouco mais de espaço para o esporte regional e deixar um pouco o futebol de lado. Mas eu queria dar parabéns para o pessoal todinho do Diário porque realmente está fazendo um trabalho. Eu recebo o jornal todo dia, sou um leitor assíduo, então vocês estão de parabéns”.
Secretário de Esportes de Santos Alcídio de Mello, o Cidão
 
“Eu conheço o Diário do Litoral desde quando o Sergio montou a primeira sede. A gente sempre teve uma relação respeitosa e amiga. Somos parceiros. Eu tenho uma empresa de comunicação, meus jornais são todos impressos com ele. Falar do Diário é falar da imparcialidade, credibilidade e da veracidade da informação”
Secretário de Comunicação da Prefeitura de Itanhaém, Silvio Louzada, representando o prefeito Marco Aurélio Gomes

“Eu quero cumprimentar o DL, sou assíduo leitor. O Diário do Litoral é uma opção importante para a nossa Região, onde retrata com ênfase os assuntos regionais. Cumprimento a direção do jornalismo, o Sergio, todos os jornalistas que compõem esse conceituado jornal. São 15 anos, uma fase importante de consolidação em termos de propostas.  Creio e tenho muita expectativa na continuidade dos projetos desenvolvidos pelo DL e acredito que todos os funcionários estão de parabéns participando de forma direta ou indireta porque quem ganha com isso é o eleitor da Baixada Santista”
Pró-reitor administrativo da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Marcelo Teixeira