EDUCAÇÃO

Aulas nas escolas estaduais da Região retornam nesta sexta-feira

Primeiro semestre tem previsão de término em 30 de junho; nos dias 1 e 2 professores e gestores se reúnem para planejamento

Da Reportagem

Publicado em 30/01/2023 às 22:51

Atualizado em 30/01/2023 às 23:27

Comentar:

Compartilhe:

O segundo semestre começa no dia 25 de julho e se encerra ao final do ano letivo em 15 de dezembro / Secretaria Estadual da Educação de SP

As aulas nas escolas estaduais da Baixada Santista, assim como em outras regiões do Estado, retornam nesta sexta-feira (3). Cerca de 3,5 milhões de estudantes das 5,3 mil escolas estaduais devem retomar os estudos após o recesso de fim de ano.

O primeiro dia será destinado ao acolhimento nos novos alunos e também dos que retornam para mais um ano letivo. As aulas serão 100% presenciais.

“Tenho certeza que teremos um 2023 de muitas conquistas na rede estadual de São Paulo. Nosso foco será em garantir uma base pedagógica forte, com excelência nos resultados, para tornar São Paulo referência em educação para todo o país”, afirma o secretário estadual da Educação, Renato Feder.

Para receber os estudantes e definir as estratégias de ensino, professores e gestores se reúnem, nos dias 1 e 2, para traçar as metas do primeiro semestre, previsto até 30 de junho. 

Em seguida, o recesso do meio do ano vai de 3 a 24 de julho, sendo o último dia dedicado a mais um momento de planejamento. 

O segundo semestre começa no dia 25 de julho e se encerra ao final do ano letivo em 15 de dezembro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Estado de SP está com mais de 16 mil vagas de trabalho; confira os cargos

Oportunidades estão sendo disponibilizadas pelos vários PATs do estado

Santos

Litoral de SP recebe local para consultas médicas a preços acessíveis; veja o local

Unidade oferecerá uma gama de especialidades, incluindo clínica geral

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter