ator de 25 anos morre ao passar mal em estreia de musical / Reprodução/Redes Sociais
Continua depois da publicidade
O ator Vitor Eduardo Dumont Ferreira, 25 anos, morreu na noite de sábado (6) após passar mal durante a estreia do musical "Aladdin", em Osasco.
Vitor, que interpretava o "Gênio", integrava o elenco principal do espetáculo produzido pela escola Clayds Zwing, apresentado no Teatro Municipal Glória Giglio. De acordo com a instituição, o artista teve um mal súbito em cena, não resistiu e veio a óbito ainda no local.
Continua depois da publicidade
Em nota oficial, a escola lamentou o ocorrido e prestou homenagem, afirmando que Vitor faleceu realizando sua paixão. "Sua vida foi interrompida em meio aos aplausos, enquanto fazia a plateia sorrir. Partiu fazendo o que amava, no palco, lugar a que sempre pertenceu", diz o comunicado.
O caso está sendo tratado como morte suspeita e é investigado pelo 5º Distrito Policial de Osasco.
Continua depois da publicidade
Nascido em São Paulo, o artista de 25 anos era formado em Relações Públicas e atuava também como bailarino e cantor de teatro musical. Pela Clayds Zwing, ele participou de montagens como o ballet O Quebra-Nozes e o musical Footloose, no Studio Broadway. Atualmente, vivia um de seus papéis mais marcantes, o Gênio da lâmpada em Aladdin.
Em suas redes sociais, Vitor costumava compartilhar sua rotina profissional, além de momentos pessoais, como viagens, passeios e encontros com amigos.
Continua depois da publicidade