Em Santos, ato ‘Moïse Presente’ levou pessoas ao Embaré na manhã do último sábado

Nas capitais e em diversas cidades do Brasil, milhares de pessoas foram às ruas denunciar o racismo, xenofobia, ódio de classe e também exigir justiça por Moïse e tantas e tantos que sofrem na pele toda dor e violência de um racismo estrutural.

Em Santos a concentração aconteceu na praça da Igreja do Embaré.

Negras e negros somam 56% da população. Combater o racismo precisa ser prioridade.

Continua após a publicidade

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram e mantenha-se bem informado.