X

Cotidiano

Atleta eleva nome de Guarujá na natação para maiores de 65 anos

Só em março, Elvira Almeida garantiu duas medalhas de ouro e uma de prata a nível estadual; para este mês, ela se prepara para competir em campeonato brasileiro

Publicado em 09/04/2015 às 17:27

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Guarujá tem mais um grande destaque no esporte e, dessa vez, na categoria para maiores de 65 anos. A atleta Elvira Rita Valente de Almeida, de 68 anos, conquistou recentemente duas medalhas de ouro e uma de prata em duas importantes competições no estado de São Paulo: Circuito Paulista de Natação, na Capital, e Troféu Adalberto Mariani, em Santos. Nos próximos 23 e 26 de abril, a atleta compete no Campeonato Brasileiro em Piscina Longa, em Porto Alegre.

Se já não bastasse ser a atual primeira colocada no ranking nacional de natação feminina para maiores de 65 anos, onde se encontra desde 2013, Elvira conquistou mais medalhas para Guarujá. Em 15 de março, a esportista terminou o Circuito Paulista do Clube Paineras Morumby, na Capital, com a medalha de ouro nos 50 metros peito. Mais tarde, no dia 28, Elvira fechou a última edição do Troféu Adalberto Mariani Santista com duas medalhas: ouro e prata nos 50 metros livre e peito respectivamente.

Para a vitoriosa, satisfação é um sentimento que a define no momento. “Se competir já é um privilégio, as medalhas são mais motivos para continuar com os treinos, fora buscar novos títulos”, garante Elvira.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Motociclista morre em colisão com motorista alcoolizado em Guarujá

O motorista do outro carro era um comerciante, de 44 anos, e estava alcoolizado, conforme apontou teste do etilômetro

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter