X

Cotidiano

ATENÇÃO: Eventos mudam o trânsito neste domingo em Santos

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) irá monitorar o trânsito nas áreas e percursos dos eventos.

Da Reportagem

Publicado em 20/10/2019 às 04:10

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Domingo de Lazer é realizado das 10h às 14h, na Av. Vicente de Carvalho, entre as avenidas Ana Costa e Conselheiro Nébias. / DIVULGAÇÃO/PREFEITURA DE SANTOS

Projeto Domingo de Lazer, Caminhada do Outubro Rosa, prova pedestre e outros eventos movimentam a Cidade hoje, alterando o trânsito em algumas vias, boa parte delas na região da orla.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) irá monitorar o trânsito nas áreas e percursos dos eventos.

PROVA PEDESTRE

A partir das 7h de hoje (20), tem a largada da segunda etapa do Santander Track & Field Run, com a concentração marcada para o bolsão de estacionamento do Parque Roberto Mário Santini (emissário submarino), no José Menino. A intervenções viárias vão ser implantadas entre 6h e 10h.

CAMINHADA

Ainda neste domingo, haverá a 10ª Caminhada do Outubro Rosa do Instituto Neo Mama, com saída às 10h, da Avenida Samuel Augusto Leão de Moura (altura do Aquário). O percurso (ida e volta) será pela avenida da orla, que terá trechos interditados entre 9h e 13h .

PASSEIO CICLÍSTICO

Outro evento do dia será o Passeio Ciclístico Teleton - VTV/SBT, para o qual serão realizadas interdições momentâneas, entre 9h e 11h30, em vias do percurso, que será o seguinte: Av. Francisco Glicério (Ponta da Praia/José Menino), retorna antes da R. Sergipe; Av. Francisco Glicério (José Menino/Ponta da Praia), Av. Ana Costa (Centro/praia), Av. Presidente Wilson (Ponta da Praia/José Menino), retorna em frente à R. Marcílio Dias; Av. Presidente Wilson, Av. Vicente de Carvalho (ambas no sentido José Menino/Ponta da Praia) e retorna em frente à R. Pindorama.

Na sequência, os participantes vão continuar pela Av. Vicente de Carvalho (Ponta da Praia/José Menino), Av. Washington Luís (praia/Centro), retorna próximo à R. Mato Grosso; Av. Washington Luís (Centro/praia), R. Tolentino Filgueiras, Av. Ana Costa (praia/Centro), retorna em frente à R. Pedro Américo; Av. Ana Costa (Centro/praia) e Av. Francisco Glicério (Ponta da Praia/José Menino).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Assassino é preso tentando embarcar em cruzeiro saindo de Santos

O navio tinha destino à cidade de Málaga, na Espanha

Polícia

Criminosos furtam R$ 15 mil em salas de prédio comercial no Gonzaga, em Santos

Segundo o boletim, pelo menos outras duas salas foram invadidas

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter