X
Cotidiano

Atenção: Chuva segue na Baixada mesmo após o feriado; haverá temporais

Semana inteira deve ter instabilidade e pancadas de chuva em quase todos os dias

Mulher se protege da chuva e do vento. / Arquivo/Agência Brasil

A semana começará com tempo nublado e chuva em toda a Região. E, com exceção da quarta-feira, dia 13, todos os demais dias terão instabilidade, com pancadas de chuva a qualquer hora do dia ou da noite. A previsão é do The Weather Channel.

A segunda, véspera de feriado (11) será nublada e com chuvas ocasionais, que podem variar de fracas a moderadas. A máxima não passa dos 21º.

O feriado - terça, dia 12 - será quase igual, com a diferença de que o sol poderá aparecer de forma tímida, entre as 9h e as 14h. Porém, há chances de chuva a qualquer momento do dia ou da noite.

O único dia que não choverá, segundo a previsão, é na quarta, dia 13. O sol dará as caras de forma ainda tímida, mas mais presente. E, mesmo assim, a máxima não passa dos 22º.

A quinta e a sexta-feira (dias 14 e 15) também terão sol de forma tímida, mas as chances de chover são maiores do que 65%, principalmente na sexta, quando temporais devem ocorrer a qualquer hora do dia e da noite. Inclusive com chances de termos raios e ventos fortes.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram e mantenha-se bem informado.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Miramar Shopping traz brincadeiras de ilusão de ótica nas férias de julho

São quatro atrações espalhadas por todo o shopping que desafiam os sentidos, como a visão e o tato; evento é gratuito

Política

Claudio Barazal é o novo secretário de Comunicação de Cubatão

O apresentador de TV tem passagem na administração municipal, quando esteve à frente da pasta de Comunicação nos governos dos prefeitos Passarelli e Nei Serra

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software