Banner gripe

Atenção candidatos que prestaram concurso público em cidades da região

Prefeitura de Santos convoca candidatos para agente comunitário de saúde e agente de combate às endemias. Praia Grande divulga a classificação final de dois processos seletivos

Comentar
Compartilhar
16 OUT 2017Por Da Reportagem17h10
Em Santos, as provas são restritas aos candidatos que obtiveram 75% de frequência nos cursosFoto: Agência Brasil

A Prefeitura de Santos convoca, no Diário Oficial de hoje (16), candidatos dos concursos para agente comunitário de saúde e agente de combate às endemias para as provas de aproveitamento dos cursos de formação inicial das duas carreiras.

A prova para agente comunitário será realizada no dia 22, com abertura dos portões as 8h30, no Cais Colégio Santista (Rua Sete de Setembro, 34, Vila Nova). O exame para a outra carreira será na mesma data e local, a partir das 14h.

As provas são restritas aos candidatos que obtiveram 75% de frequência nos cursos (as relações dos habilitados constarão no edital).  

Em Praia Grande, os candidatos que prestaram as provas dos concursos 001/2017 e 003/2017 de Praia Grande devem ficar atentos. Foi divulgada a classificação final de ambos os processos seletivos. A ordem dos candidatos segue critérios de desempate como o número de acertos nas questões de conhecimentos específicos, Língua Portuguesa e idade maior.

Todas as informações postadas podem ser consultadas no setor de serviços online da página oficial de Praia Grande (www.praiagrande.sp.gov.br) ou na página do Ibam (http://www.ibamsp-concursos.org.br).

Os concursos 001/2017 e 003/2017 receberam candidatos para os cargos de agente de combate às endemias, auxiliar de consultório odontológico, dentista, enfermeiro especializado em saúde mental, fonoaudiólogo, médico clínico de pronto socorro, colposcopista, dermatologista, do trabalho, generalista, neurologista, ortopedista, técnico em farmácia, agente administrativo, agente de unidade social, auxiliar de topógrafo e motorista.

Colunas

Contraponto