Cotidiano

Até quando o frio e a chuva ficam no litoral de SP e como será o fim de semana?

As baixas temperaturas ainda devem permanecer por um bom tempo, mas o sol está quase voltando

Jeferson Marques

Publicado em 02/07/2025 às 12:08

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Faz frio e chove razoavelmente em todo o litoral de SP desde o começo da semana / Nair Bueno/Diário do Litoral

Continua depois da publicidade

A frente fria que chegou ao litoral de SP no começo da semana trouxe chuva e muito frio praticamente para todas as cidades, com madrugadas bem geladas e úmidas. Mas até quando o tempo deve permanecer assim? Há expectativa de melhora para os próximos dias?

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Pelo menos até a manhã da próxima sexta, dia 04, o tempo permanecerá nublado, bem frio e com chuvas fracas a moderadas quase que constantes, com curtos períodos de estiagem. As máximas não devem passar dos 19º C e a mínima estabilizar na casa dos 16º C, com sensação térmica um pouco menor, pelo menos durante as madrugadas.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Fuja do frio: descubra onde fica a cidade mais quente de São Paulo

• Frio de -62°C congela até o ar, mas essa família de 22 filhos vive ali todos os dias

• Acha casaco puffer feio? Saiba como substituir sem passar frio

Sol

O sol voltará a aparecer na tarde da sexta, mas ainda com muitas nuvens e com risco de novas pancadas de chuva. A tendência é a de que pare de chover após às 17h e, durante a noite, o céu fique mais limpo, mas ainda muito frio.

Fim de semana

O final de semana será de tempo firme em todo o litoral de SP, com sol e poucas nuvens. Mas não se engane: será aquele solzinho com frio, tipicamente de um inverno raiz.

Continua depois da publicidade

As máximas tanto no sábado (05) quanto no domingo (06) não passam dos 20º C e, a noite, devem estacionar na casa dos 16º C.

Maré

Segundo o Núcleo de Pesquisas Hidrodinâmicas (NPH-Unisanta) e da Sala de Situação da Baixada Santista, Santos a maré deve permanecer com picos diários que que podem alcançar 1,4m em toda a região de orla e 1,7m no interior do estuário, com altura máxima prevista para quinta-feira (03).

Ainda até essa quinta a previsão é a de que o mar fique mais agitado na baía, com ondas do quadrante sul que podem ultrapassar 2,5m de altura significativa entre quarta-feira (2) e quinta-feira (3).

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software