X

Cotidiano

Ataque de drones dos EUA mata 3 no Paquistão

Os relatórios iniciais indicam que os mortos eram árabes. O programa de drones norte-americanos é extremamente impopular no Paquistão por ter causado a morte de civis inocentes

Publicado em 26/12/2013 às 10:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Um bombardeio efetuado por um drone dos Estados Unidos teria causado a morte de pelo menos três militantes estrangeiros no Paquistão. De acordo com funcionário da inteligência paquistanesa, o avião não tripulado norte-americano teria disparado dois mísseis contra uma casa na aldeia de de Qutab Khel, na zona tribal do Waziristão do Norte, no noroeste do Paquistão.

Os relatórios iniciais indicam que os mortos eram árabes. O programa de drones norte-americanos é extremamente impopular no Paquistão por ter causado a morte de civis inocentes, o que é negado pelo governo norte-americano. 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

'Lua Cheia Rosa' acontece nesta terça (23)

Evento pode ser visto em todo o Brasil, a partir das 17h30

Guarujá

TRF-3 determina arquivamento de inquérito e devolução de bens de Suman

Também foi determinada a revogação das medidas cautelares ainda em vigor de todos os investigados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter