Associação Comercial de São Vicente promove projeto para alavancar vendas no comércio

Comerciantes e prestadores de serviços podem se inscrever no Esquenta Comércio que acontece até o dia 15 de agosto

Comentar
Compartilhar
26 JUL 2018Por Da Reportagem20h37
O mês de julho chega com novidades para os consumidores do comércio vicentinoO mês de julho chega com novidades para os consumidores do comércio vicentinoFoto: Divulgação

O mês de julho chega com novidades para os consumidores do comércio vicentino. O projeto Esquenta Comércio, promovido pela Associação Comercial, Industrial e Empresarial de São Vicente (ACIESV), começou no dia 15 e segue até 15 de agosto. A ação oferece descontos e promoções nas lojas participantes, com o objetivo de incentivar as vendas e dar mais benefícios aos clientes.
 
A ação surgiu por meio de um projeto de lei (número 84/17) de autoria do vereador Higor Ferreira, indicando esse período como os dias que os comerciantes devem oferecer descontos ao público.
 
"Essa é a primeira edição do projeto que foi pensado e focado no resultado para os comerciantes e clientes. Acreditamos que será um sucesso com uma alta taxa de participação, já que iremos ter uma ampla divulgação nas principais vias vicentinas para estimular os clientes a visitar as lojas", comentou a presidente da ACIESV, Regina do Carmo.

Como participar

As inscrições serão realizadas na ACIESV ou com as consultoras que estarão disponíveis nas ruas do bairro. Para participar, é necessário que o empreendedor informe descontos ou promoções na sua empresa. Para os clientes identificarem as lojas que estão participando da promoção haverá um adesivo, que será entregue no ato da inscrição.