X
Cotidiano

Assalto na Anchieta é filmado ao vivo no programa do Datena

Nas imagens é possível ver um homem encapuzado apontando uma arma na direção do motorista de um dos veículos

Assaltantes ainda olharam e apontaram a arma para a equipe de reportagem. / Reprodução/Redes Sociais

Um assalto foi filmado ao vivo dentro de um link no programa Brasil Urgente, da Band, por volta das 16h20 dessa segunda (06), véspera de feriado. O crime ocorreu no km 51 da Anchieta, na descida ao Litoral.

Nas imagens é possível ver um homem encapuzado apontando uma arma na direção do motorista de um dos veículos. É nessa hora que outro homem se aproxima e o carro da reportagem passa por eles. Não dá para ter certeza de o roubo foi mesmo concretizado, já que os suspeitos perceberam que estavam sendo filmados e ainda apontaram a arma na direção dos jornalistas.

"Em 40 anos de profissão eu nunca tinha visto um assalto ao vivo", disse Datena.

O tenente Maxwel disse que todo o trajeto já está recebendo policiamento e que as próximas etapas, agora, são identificar o motorista e seus acompanhantes - que foram vítimas da violência - e a identificação dos criminosos.

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Brasil

Telemedicina: ela veio para ficar?

Para especialistas, consultas a distância são prática sem volta e vieram para tornar mais acessíveis os serviços de saúde

Esportes

Palmeiras anuncia saída de Felipe Melo e fala em ídolo eterno

Felipe Melo chegou ao Palmeiras em 2017 e, com a camisa alviverde, conquistou dois títulos da Libertadores (2020 e 2021), um Campeonato Brasileiro (2018), uma Copa do Brasil (2020) e um Campeonato Paulista (2020)

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software