Ary Toledo inicia a sua turnê com o show 'Riso Total' em Praia Grande

Nesta nova temporada, o humorista reuniu piadas sobre o cotidiano, política, futebol, atualidades, cantar modinhas e com certeza garantir a alegria dos espectadores

Comentar
Compartilhar
23 JAN 201413h45

Considerado pela crítica, um dos grandes Mestres do humor Brasileiro, Ary Toledo se apresenta em Praia Grande, no dia 1º de fevereiro, no Palácio das Artes - Av. Presidente Costa e Silva.

Nesta nova temporada de 2014, Ary Toledo vai fazer 90 minutos reunindo piadas sobre o cotidiano, política, futebol, atualidades, cantar modinhas e com certeza garantir a alegria dos espectadores.

Mesmo com tantos humoristas novatos surgindo, Ary Toledo, comemora em 2014, 52 anos de carreira musical e humorística. Um verdadeiro fenômeno de longevidade. Ele é um ávido colecionador de piadas, contabilizando mais de 65 mil guardadas em seu computador.

Ary também lançou 10 CD’S e 20 livros e recentemente Textículos de Ary Toledo. Junto com Chico Anysio, Jô Soares e José Vasconcelos são os mais antigos humoristas do formato Stand Up Comedy, gênero que foi introduzido no Brasil na década de 60.

Ary Toledo se apresenta dia 1ºde Fevereiro em Praia Grande (Foto: Divulgação)

Ingressos

Inteira: R$ 60,00

Desconto 50%: idosos acima de 60 anos, estudantes, professores.

Horário funcionamento da bilheteria: 14h00 as 19h00, segunda a sábado.

Vendas online: www.compreingressos.com.

Ponto de venda de ingressos Santos

Renault Estoril - Av. Washington Luiz – 21.

Classificação indicativa: 14 anos