Artistas podem inscrever projetos na Secult de Cubatão até sexta-feira

Serão aceitas propostas de diferentes segmentos, como artes cênicas, visuais, plásticas, culturas populares e tradicionais, música, literatura e produção cultural

Comentar
Compartilhar
24 ABR 2018Por Da Reportagem09h30

Esta é a última semana para que artistas e produtores culturais possam cadastrar seus projetos de formação cultural e espetáculos nos editais da Secretaria de Cultura de Cubatão. Tratam-se respectivamente dos chamamentos públicos 03/2018 e 04/2018, abertos até a próxima sexta-feira (dia 27). As propostas cadastradas poderão ser viabilizadas pela Secult de 25 de maio a 3 de dezembro.

Serão aceitas propostas de diferentes segmentos, como artes cênicas, visuais, plásticas, culturas populares e tradicionais, música, literatura e produção cultural. Os interessados deverão encaminhar os formulários e os currículos para o endereço de correio eletrônico [email protected] Acesse os editais em https://tinyurl.com/032018secult e https://tinyurl.com/042018secult .

ProCultura

Ambos os chamamentos públicos integram o Programa de Atividades Culturais de Cubatão (ProCultura). Trata-se de um plano estratégico organizado pela Secult a fim de valorizar o fazer cultural na Cidade. O programa também mantém plantão gratuito de apoio para elaboração de projetos culturais para o ProAC e a Lei Rouanet, às quartas-feiras até junho, das 14 às 17 horas, na sede da Secretaria de Cultura (Casa 1, Parque Anilinas, s/nº). Interessados no atendimento devem fazer agendamento pelo email: [email protected] .