Arte circense é o destaque do Domingo de Lazer, em Santos

Na Praia do Boqueirão, o Komboio Cultural apresenta o projeto O Circo Vem Daí, convidando crianças e pais a mergulharem no universo circense

Comentar
Compartilhar
20 JUL 2018Por Da Reportagem19h18
A edição da semana do Domingo de Lazer traz a magia e alegria do circoA edição da semana do Domingo de Lazer traz a magia e alegria do circoFoto: Divulgação/PMS

A edição da semana do Domingo de Lazer traz a magia e alegria do circo para orla da praia, na pista sentido José Menino/Ponta da Praia, entre as avenidas Ana Costa e Conselheiro Nébias. Na Praia do Boqueirão, o Komboio Cultural apresenta o projeto O Circo Vem Daí, convidando crianças e pais a mergulharem no universo circense.

A partir das 11h, o público confere esquetes de humor e pode aprender noções de malabares e movimentos solo. A música e palhaçaria também darão o tom da iniciativa, que visa oferecer aos participantes uma vivência da arte circense de forma lúdica.

A interdição da orla ocorre das 9h às 13h, quando as famílias poderão correr, andar de bicicleta, skate ou patinete, além de aproveitar o espaço para curtir brincadeiras tradicionais, como pular corda ou brincar de amarelinha. Em caso de chuva, toda programação estará sujeita a cancelamento. Confira as interdições em http://www.santos.sp.gov.br/?q=noticia/domingo-de-lazer-2.