X

Cotidiano

Argentina registra terremoto de 5.4 graus nesta 6ªfeira

Cerca de dez minutos após o evento, outros dois tremores menos intensos foram registrados. Não há notícias sobre danos materiais ou feridos

Publicado em 15/11/2013 às 13:51

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Um terremoto de 5.4 graus na escala Richter atingiu a província de Mendonza, na Argentina, na madrugada desta sexta-feira. Cerca de dez minutos após o evento, outros dois tremores menos intensos foram registrados. Não há notícias sobre danos materiais ou feridos.

De acordo com o Instituto Nacional de Prevenção Sísmica argentino, o epicentro do terremoto aconteceu a 70 quilômetros de Lavalle, capital de Mendonza, no oeste do país, e também foi sentido nas cidades de San Juan e San Luis e em parte da província de Córdoba. As informações são da agência estatal de notícias Télam.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

São Vicente abre agenda para castrações de cães e gatos

Tutores devem apresentar documento de identidade com foto e comprovante de residência

São Vicente

São Vicente anuncia Praça Pet, após '1ª Cãominhada da Alegria'

Isso será muito legal, pois vai acontecer uma soma de forças para que a nossa Cidade caminhe para frente

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter