Aquário faz festa para comemorar 73 anos

As crianças vão se divertir com cama elástica, piscina de bolinha, pintura facial, brincadeiras com material reutilizável, entre outras coisas

Comentar
Compartilhar
06 JUL 2018Por Da Reportagem21h01
O Aquário é o segundo parque mais visitado do EstadoO Aquário é o segundo parque mais visitado do EstadoFoto: Divulgação/PMS

O Aquário Municipal comemora 73 anos de atividades neste sábado (7), com programação especial das 11h às 15h, que prevê brincadeiras, distribuição de doces e o tradicional Parabéns a Você.

As crianças vão se divertir com cama elástica, piscina de bolinha, pintura facial, brincadeiras com material reutilizável, contação de histórias, pescaria ecológica, mesa de investigação marinha, gibi para colorir com a história do parque e material de pintura e microscópios com a Unifesp.

Também haverá apresentação teatral, com temática ambiental, e intervenção circense com o Grupo Quinta Cia e Cia Los Puercos.

Às 14h apresenta-se o coral Univoses, do Colégio Universitas, antecedendo o 'parabéns', às 14h30.  

Organizações não governamentais, empresas e outros departamentos da Prefeitura como o de informação e combate ao aedes aegypti, Gremar, Instituto Biopesca, Projeto Mantas do Brasil, Sabesp e Huber Arte Marinha também estarão presentes com oficinas e diversas atrações.

O Aquário é o segundo parque mais visitado do Estado, recebendo, em média, 600 mil visitantes por ano. É o primeiro no País a utilizar água captada diretamente do mar e, além da importância histórica, turística e de lazer, tem importante papel na educação ambiental.

O Aquário fica na Praça Luiz La Scala, s/n, na Ponta da Praia.