Aprovados em concursos de PG são convocados

Os chamados devem comparecer à Sead, de segunda a sexta-feira, das 14 às 16 horas, munidos da carteira de identidade para a retirada da lista de documentos e exames médicos necessários

Comentar
Compartilhar
12 NOV 201309h57

A Prefeitura de Praia Grande, por meio da Secretaria de Administração (Sead), convocou mais 14 candidatos aprovados em três concursos públicos (editais: 003/2011, 002/2012 e 002/2013). Os chamados devem comparecer à Sead, de segunda a sexta-feira, das 14 às 16 horas, munidos da carteira de identidade para a retirada da lista de documentos e exames médicos necessários.

Preencherão o quadro funcional da Administração Municipal candidatos aprovados nos seguintes cargos: arquiteto (2 vagas, n°s. 17 e 18); procurador de nível I – categoria inicial (1, n°. 2); assistente social (1, n°. 2); motorista (8; do n°. 20 ao 27); topógrafo (1, n°. 1); e trabalhador (1, n°. 56).

Uma vez convocados, os candidatos têm 30 dias ininterruptos (a contar de ontem) para apresentar toda a documentação exigida necessária e laudo médico expedido pela Medicina do Trabalho. Caso contrário, perderão o direito a nomeação. A Secretaria de Administração fica no primeiro andar do Paço Municipal, localizado na Avenida Presidente Kennedy, 9.000), no bairro Mirim.

Publicação

A lista com os convocados pode ser consultada no site da Prefeitura de Praia Grande (www.praiagrande.sp.gov.br). No canto direito da página, basta posicionar o mouse em cima de “Acesso Rápido”, descer a barra de rolagem até o item “Estrutura de Governo” e, sequencialmente, clicar em “Concurso Público” para consultar os últimos editais publicados.

Preencherão o quadro da Administração Municipal candidatos aprovados nos seguintes cargos: arquiteto ; procurador de nível; assistente social; motorista; topógrafo e trabalhador (Foto: Divulgação)