Aprovado PL que autoriza crédito suplementar para enfrentamento da Covid

Crédito de R$1.130.000 deve ser usado na área da saúde

Comentar
Compartilhar
24 FEV 2021Por Da Reportagem19h41
Paciente infectado com a Covid-19 faz tratamento de fisioterapia na UTI de hospital no município de Igarapé-Miri, no ParáPaciente infectado com a Covid-19 faz tratamento de fisioterapia na UTI de hospital no município de Igarapé-Miri, no ParáFoto: Tarso Sarraf/Folhapress

A Câmara Municipal de Itanhaém realizou nesta segunda feira (22), a 4ª Sessão Ordinária da 18ª Legislatura. Na Ordem do Dia, com 10 votos, o plenário aprovou o projeto de lei, de autoria do Executivo, que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar, no valor de R$1.130.000,00 (um milhão, cento e trinta mil), para investimentos na área da saúde, relacionados ao enfrentamento da pandemia de coronavírus (Covid-19). Também por votação unânime, os vereadores mantiveram o veto total a três outros projetos de lei.

Ainda durante a sessão, os vereadores encaminharam 48 indicações ao Executivo, e aprovaram 14 requerimentos com temas variados. As proposituras objetivam solucionar as dificuldades nos bairros da cidade, bem como, melhorar a qualidade de vida da população.

Para garantir a transparência, e ampliar a divulgação dos trabalhos parlamentares, o Legislativo Municipal voltou a transmitir as sessões, ao vivo, após reparos técnicos. Ao final dos trabalhos, os vídeos, na íntegra, são armazenados no canal da TV Câmara de Itanhaém, no Youtube, para acesso de todos os munícipes. 

A próxima sessão ordinária, acontecerá na segunda feira, 1º de março, às 18 horas, no plenário da Câmara Municipal, localizado na Rua João Mariano Ferreira, 220, Vila São Paulo.