Após mais de 20 anos, Santos voltará a ter pista de kart indoor; saiba onde e valores

A casa oferecerá karts carenados com motor Honda de 6.5 HP e chassi Metalmoro

Comentar
Compartilhar
19 OUT 2020Por Pedro Henrique Fonseca17h25
A casa oferecerá karts carenados com motor Honda de 6.5 HP e chassi MetalmoroFoto: Divulgação/Embark Kart Racing

Os amantes da velocidade poderão voltar a correr sem precisar sair de Santos. Após mais de duas décadas, a Cidade terá novamente uma pista de kart indoor. Está prevista para o dia 31 de outubro a inauguração para o público da Embark Kart Racing, localizada na Rua Brás Cubas, 318, esquina com a Avenida Rangel Pestana, na Vila Mathias, em Santos.

Projetado para trazer todo o conforto e segurança para quem for se divertir dentro e fora da pista, o local comporta 60 pessoas sentadas e conta ainda com espaço kids, salão de jogos, bar e restaurante. Haverá disponibilidade também para eventos particulares ou corporativos.

A casa oferecerá karts carenados com motor Honda de 6.5 HP e chassi Metalmoro. "Qualquer pessoa, com altura mínima 1.40, poderá participar das baterias", diz a organização da Embark Kart Racing.  

 

Cada bateria terá 23 minutos de duração, sendo 5 de classificação e 18 minutos de prova com cronometragem aferida. Os relatórios e a classificação serão entregues ao término das corridas. Os participantes poderão adquirir ainda a filmagem da prova.

O valor das baterias será de R$ 85 de sexta-feira a domingo e feriados. E de R$ 65 de terça a quinta-feira. No dia 30 de outubro será realizado um coquetel somente para convidados.

A última pista do estilo na Cidade foi a Indoor Center, na Avenida Ana Costa, na Vila Mathias, em 1996.