X
Cotidiano

Após fortes chuvas, Morros estão em estado de observação

No momento situação de trânsito é normal em toda a cidade, sem pontos de alagamentos

As fortes chuvas que atingiram a Baixada Santista na madrugada desta quarta-feira (07), fizeram com que os Morros estrassem em estado de observação.

De acordo com a Desefa Civil, choveu nas últimas 72 horas - 26.0 mm. O histórico de março é a média dos últimos 25 anos de 299,89 mm.

No momento situação de trânsito é normal em toda a cidade, sem pontos de alagamentos. 

No início da manhã, haviam dois pontos de alagamento na avenida Nossa Senhora de Fátima, porém transitáveis.

Equipes da Prodesan estão realizando realizando a limpeza manual das bocas de lobo e poços de visita, incluindo o desassoreamento mecanizado (apoio de retroescavadeira), nas caixas de sopé das ruas Sebastião Brasil de Castro Rios e Caminho São Jorge na Caneleira.

Na Zona da Orla e Região Intermediária está sendo realizada a raspação de algumas vias próximas aos Morros  por decorrência da quantidade de lama que desceu da encosta do Morro José Menino, nas imediações da Praça Washington, Rua Santa Catarina, Rua Rio Grande do Sul e Rua Círa.

Também será realizado no período da tarde o desassoreamento mecanizado  da caixa da Santa Catarina e canal da Rua Santa Catarina, (utilizando escavadeira hidráulica), também no José Menino.

Na madrugada a maré chegou a 1,55 metros às 5:00hs, conforme informações da Praticagem de  Santos.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Eleições 2022

Para aliados de Lula e Alckmin, Moro e Ciro atacam chapa em tática contra afunilamento

Pesquisa Datafolha de dezembro mostrou chance de Lula vencer no primeiro turno. O ex-presidente alcançou 48%, seguido de Jair Bolsonaro (PL), com 22%, Moro (9%) e Ciro (7%)

Baixada

PM aborda negro em carro de luxo e aponta arma para ele na balsa entre Santos e Guarujá

O cantor lírico ocupava o banco do motorista de seu carro da marca Jeep, considerada de alto padrão, quando um policial apontou uma arma para o seu rosto e ordenou que ele descesse do automóvel, com as mãos erguidas

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software