Cotidiano

Após ameaça em rede social, Unifesp suspende atividades hoje

Uma pessoa disse comparecer à faculdade no horário de pico fazendo alusão a uso de arma de fogo. Suspensão foi divulgada pela faculdade em nota

Da Reportagem

Publicado em 28/03/2019 às 11:58

Atualizado em 28/03/2019 às 16:41

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Na publicação, uma pessoa não identificada disse comparecer à faculdade no horário de pico junto a dois amigos para atividade suspeita / Rodrigo Montaldi

Continua depois da publicidade

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) suspendeu atividades acadêmicas, nesta quinta-feira (28), devido a uma ameaça de atentado postada em uma página do Facebook. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Em nota, a Universidade informou que toda a direção acadêmica, reitoria, NAE e demais instâncias estão trabalhando para garantir a segurança do local. A publicação afirma, ainda, que é importante que não haja pânico e pede o aguardo pelas devidas providências.

Continua depois da publicidade

No texto, uma pessoa ainda não identificada afirmou "não aguentar mais" e disse comparecer à faculdade no horário de pico fazendo alusão a uso de arma de fogo. 

À Reportagem, a Unifesp informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que não ainda não foi identificado o autor da postagem. As aulas nesta sexta-feira (29) vão ocorrer normalmente, segundo a universidade. 

Continua depois da publicidade

A Unifesp tem três campi em Santos: um na Avenida Ana Costa, um na Rua Carvalho de Mendonça e outro na Rua Silva Jardim. 

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software