Aplicativo da Zona Azul de São Paulo passa a aceitar pagamento via débito

A ideia da nova função é ampliar ainda mais a experiência e opções de pagamento do uso da Zona Azul Digital para facilitar a jornada do usuário

Usuários da Zona Azul de São Paulo agora podem pagar com cartão de débito

Usuários da Zona Azul de São Paulo agora podem pagar com cartão de débito | Reprodução

Os usuários do aplicativo “Estapar Zona Azul -SP” já podem comprar créditos e efetuar a ativação do Cartão Azul Digital (CAD) por meio a nova função para pagamento via débito.

Continua após a publicidade

A Estapar (ALPK3), empresa responsável pela operação da Zona Azul de São Paulo, tem adotado inovação e ferramentas tecnológicas que facilitem a vida da população e disponibilizado cada vez mais plataformas que tornem todo o processo de uso da Zona Azul mais seguro, fácil e com mais opções de pagamento.

Além da opção já conhecida para pagamento com cartão de credito, a ideia da nova função de débito é ampliar ainda mais a experiência e opções de pagamento do uso da Zona Azul Digital, facilitando assim a jornada do usuário.

Continua após a publicidade

A companhia passa a oferecer todas as compras do app via cartão de débito de bandeiras e de emissoras de cartões que possuam protocolos de segurança para transações financeiras virtuais. Para isso, basta acessar o aplicativo, clicar em formas de pagamento, adicionar novo cartão, preencher os dados e selecionar a opção débito. Além disso, para maior segurança ao usuário, é recomendado sempre o cadastramento de um cartão virtual no aplicativo.

Leia esta matéria também no site da Gazeta de S. Paulo.