POLÊMICA

Apartamento é transformado em 'clube do sexo' e vizinhos processam locatário

A cobertura, que tem 340 m² e 10 quartos e passou a oferecer eventos de troca de casal

Joe Silva

Publicado em 23/12/2022 às 16:02

Atualizado em 23/12/2022 às 16:03

Compartilhe:

Um evento de Réveillon que supostamente ocorrerá no imóvel tem ingressos à venda por R$ 1,3 mil / Reprodução

Um apartamento tem sido alvo de reclamações e até processo na Justiça após ter sido transformado em uma espécie de clube do sexo, no qual, segundo os moradores do condomínio, ocorrem trocas de casais, strip-teases e sexo.

Prostituição, venda de bebidas alcoólicas e outras acusações endossam o processo judicial que tramita na 19º Vara Cível do Rio de Janeiro, segundo os advogados do condomínio. O prédio tem vista para a praia de Copacabana e possui 340 m² e 10 quartos.

A intenção dos autores da ação é a de que os responsáveis pelo "clube" deixem o condomínio, segundo informações do portal A Tribuna. Eles alegam que diversas pessoas entram nas dependências do prédio sem serem identificadas e, por isso, o mínimo solicitado é que a atividade mantenha a ordem e que os frequentadores do local sejam identificados.

Conhecido como casa de massagem, o espaço tem atividades que vão contra o regimento interno do condomínio e também contra a convenção coletiva do local, que proíbe ocorrências nocivas ao sossego ou segurança dos demais moradores. Também são proibidas pelos acordos atividades de sex-shop, cultos religiosos e boates, entre outras.

Local é divulgado nas redes sociais e com panfletos

A casa de massagem se descreve como um "ambiente discreto e confortável para clientes" e confirma a venda de produtos eróticos. Às quintas-feiras ocorrem os eventos com trocas de casais e, aos domingos, ocorre a "resenha liberal pós-praia com swing", de acordo com as postagens.

Um evento com o título "Réveillon Liberal" e que estaria para acontecer no espaço está sendo divulgado, de acordo com vizinhos, por um homem que distribui panfletos na esquina. O ingresso custa R$ 1,3 mil.

O locatário do imóvel afirmou ao Jornal Extra que o local é um "centro de estética" que inclui salão de beleza e barbearia, "com profissionais devidamente habilitados.".

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

No dia dos avós, veja qual signo mima mais os netos

Confira como são os avós de cada signo do zodíaco

PARIS 2024

Confira a agenda do vôlei brasileiro nos Jogos Olímpicos de Paris

O time brasil está representado pelas duas categorias

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter