X

POLÊMICA

Apartamento é transformado em 'clube do sexo' e vizinhos processam locatário

A cobertura, que tem 340 m² e 10 quartos e passou a oferecer eventos de troca de casal

Joe Silva

Publicado em 23/12/2022 às 16:02

Atualizado em 23/12/2022 às 16:03

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Um evento de Réveillon que supostamente ocorrerá no imóvel tem ingressos à venda por R$ 1,3 mil / Reprodução

Um apartamento tem sido alvo de reclamações e até processo na Justiça após ter sido transformado em uma espécie de clube do sexo, no qual, segundo os moradores do condomínio, ocorrem trocas de casais, strip-teases e sexo.

Prostituição, venda de bebidas alcoólicas e outras acusações endossam o processo judicial que tramita na 19º Vara Cível do Rio de Janeiro, segundo os advogados do condomínio. O prédio tem vista para a praia de Copacabana e possui 340 m² e 10 quartos.

A intenção dos autores da ação é a de que os responsáveis pelo "clube" deixem o condomínio, segundo informações do portal A Tribuna. Eles alegam que diversas pessoas entram nas dependências do prédio sem serem identificadas e, por isso, o mínimo solicitado é que a atividade mantenha a ordem e que os frequentadores do local sejam identificados.

Conhecido como casa de massagem, o espaço tem atividades que vão contra o regimento interno do condomínio e também contra a convenção coletiva do local, que proíbe ocorrências nocivas ao sossego ou segurança dos demais moradores. Também são proibidas pelos acordos atividades de sex-shop, cultos religiosos e boates, entre outras.

Local é divulgado nas redes sociais e com panfletos

A casa de massagem se descreve como um "ambiente discreto e confortável para clientes" e confirma a venda de produtos eróticos. Às quintas-feiras ocorrem os eventos com trocas de casais e, aos domingos, ocorre a "resenha liberal pós-praia com swing", de acordo com as postagens.

Um evento com o título "Réveillon Liberal" e que estaria para acontecer no espaço está sendo divulgado, de acordo com vizinhos, por um homem que distribui panfletos na esquina. O ingresso custa R$ 1,3 mil.

O locatário do imóvel afirmou ao Jornal Extra que o local é um "centro de estética" que inclui salão de beleza e barbearia, "com profissionais devidamente habilitados.".

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Variedades

Elenco de 'Atlas' fala sobre inspirações e avanço da Inteligência Artificial

O Diário do Litoral esteve presente de forma remota na coletiva de imprensa do filme, no México

Guarujá

PAT de Guarujá oferece 58 vagas neste sábado (25); confira a relação

Atendimento é realizado na Avenida Santos Dumont, 1.586, no Pae Cará, em Vicente de Carvalho

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter