X
Cotidiano

APAE Santos celebra Dia Internacional da Síndrome de Down

As atividades serão no espaço de convivência da entidade, localizado na Rua Almeida de Moraes, n º 238, Vila Mathias, Santos/SP

A APAE Santos celebrará na próxima quarta-feira (21), o Dia Internacional da Síndrome de Down / Divulgação/APAE

Visando ressaltar a importância da conscientização dos direitos humanos e da inclusão dos portadores da síndrome de down, a APAE Santos celebrará na próxima quarta-feira (21), o Dia Internacional da Síndrome de Down. As atividades serão no espaço de convivência da entidade, localizado na Rua Almeida de Moraes, n º 238, Vila Mathias, Santos.

Durante o período das aulas, alunos da instituição acompanhados por professores, auxiliares e equipe técnica, participarão de atividades com brinquedos infláveis, atividades na piscina, interações com palhaços, entre outros.

De acordo com Salete Campos, diretora da APAE, o objetivo da ação é dar voz às pessoas que nasceram com a trissomia. “Queremos mostrar a luta que realizamos pelos direitos das pessoas com síndrome de down, para que todos sejam vistos como membros da sociedade, lembrando da necessidade de inclusão e sempre respeitando suas limitações”.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Bertioga

Aniversário de Bertioga terá Desfile Cívico-militar nesta quinta-feira (19)

Neste ano, excepcionalmente, o desfile terá a presença de clubes de motoqueiros da região e pilotos de arrancada da Cidade

Bertioga

'Temos cerca de R$ 150 milhões para licitar em obras', afirma Caio Matheus

Prefeito se mostra mais otimista do que nunca no 31º aniversário de emancipação político-administrativa de Bertioga

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software