Antonieta recebe nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais

Funcionários foram eleitos no pleito realizado em setembro de 2014 e tomaram posse no dia 31 de janeiro deste ano

Comentar
Compartilhar
03 MAR 201517h03

A prefeita Maria Antonieta de Brito recebeu a nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos de Guarujá, , na última semana, em seu gabinete no Paço Moacir dos Santos Filho. Os funcionários foram eleitos no pleito realizado em setembro de 2014 e tomaram posse no dia 31 de janeiro deste ano. A vigência dos cargos é de quatro anos.

“Tenho certeza que esse quadro de diretoria representará muito bem nossos servidores. A equipe conta com funcionários experientes que conhecem os anseios dos trabalhadores”, disse a prefeita. Ela reafirmou que o seu governo estará aberto ao diálogo permanentemente. “Nós vamos iniciar as negociações para o reajuste do salário dos servidos que tem data base em abril. Espero que as comissões tenham avançado”.

A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Guarujá, Márcia Rute Daniel Augusto ressaltou que a nova diretoria quer estar mais próxima do servidor. “Um dos nossos projetos é a criação da cooperativa de crédito para o servidor. Nós já obtivemos autorização do Banco Central, em Brasília e aproveitamos a reunião de hoje para pedir a prefeita que nos dê uma carta dizendo estar ciente da criação da cooperativa de crédito. Preciso disso para encaminhar junto com a documentação para Brasília. A prefeita se mostrou bastante otimista e considera um avanço para o servidor. Pediu para conhecer melhor o projeto para então assiná-lo”, contou.

Funcionários foram eleitos no pleito realizado em setembro de 2014 e tomaram posse no dia 31 de janeiro deste ano (Foto: Roberto Sander/PMG)

Entre os planos de ação da nova diretoria, Márcia Rute diz que o Sindicato está acompanhando “in loco” as intervenções da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa). “O presidente da Cipa, Marcelo Oliveira se mantêm próximo ao Sindicato e com essa união queremos fortalecer o servidor de Guarujá”, finalizou.

Nova diretoria 2015 (ordem alfabética)

Ana Beatriz Arbex Ferreira

Andre Antonio Vieira

Edler Antonio da Silva

Eduardo Alves

Geane Maria da S. Donato

Gilberto Alves Nascimento

Gildo de A. Rozendo

Ibere Gonçalves

Joao Oliveira dos Santos

Laiz de Campos Silvado

Marcia Rute Daniel Augusto

Marta Maria F. da Silva

Raquel R. A. Barboza

Reinaldo de Quadro

Zoel Garcia Siqueira