Antonieta recebe diretoria do Grêmio da Prefeitura

O Grêmio conta com 511 associados

Comentar
Compartilhar
10 DEZ 201315h39

A prefeita de Guarujá, Maria Antonieta de Brito, recebeu a diretoria do Grêmio dos Funcionários Públicos da Prefeitura de Guarujá, na última semana, em seu gabinete. O grupo, liderado pelo presidente Alessandro Jorge Pinheiro (Juca), assumiu há três meses o Grêmio e foi o primeiro a ser eleito pelos associados a partir de um pleito direto, com 102 votos.

Atualmente, o Grêmio conta com 511 associados e o presidente destacou que “de todas as administrações esta foi a que mais ajudou o Grêmio e estamos colocando o espaço à disposição para o desenvolvimento de outras atividades durante a semana, tanto para ações esportivas, quanto culturais”, disse Juca.

Antonieta recordou que sempre foi parceira do Grêmio e que sua administração, na medida do possível, sempre procurou colaborar com o sucesso da instituição. “Torço muito pelo sucesso de vocês e fiquei feliz com a conquista. Desejo que vocês tenham um mandato com muita garra e energia. Vamos conversar com as secretarias de Cultura, Educação, Esporte e Desenvolvimento e Assistência Social para avaliar quais projetos poderemos desenvolver em parceria”, salientou a prefeita.